Mesa de guloseimas

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Dicas de Festa Data de Criação: 26/07/2016 Acessos: 17882 Comentários: 0

Está organizando uma festa? Este post é para você! Várias dicas de como montar uma mesa de guloseimas de sucesso.

Para fazer a mesa de guloseimas você precisará pensar nos doces, na mesapotes e na decoração da festa, tudo precisa estar bem harmônico. =]

Doces para a mesa de Guloseimas

Para escolher os doces pense no orçamento que você possui, nos gostos do aniversariante e também dos convidados. Para acertar na escolha e deixar todos felizes, opte por doces de vários estilos, pois nem todos gostam do mesmo estilo de gostosuras.
A dica de ouro é: Escolha a cor dos doces de acordo com as cores e tema da festa! =]

Abaixo indicamos uma lista de doces que podem ser utilizados em sua mesa de guloseimas. Modifique de acordo com a sua necessidade.

Se a mesa de guloseimas for de 15 anos ou casamento, vale a pena colocar itens mais sofisticados também, como doces finos, fondue, cascata de chocolate, brigadeiros, bem casados.

Mesa e Decoração da Festa

Se a mesa for mais trabalhada, tipo uma mesa provençal, não precisará de forro, pois a mesa em si já chamará bastante atenção. Porém, se a mesa for mais simples, coloque um forro, sempre de acordo com o tema e cores da festa.
Vasilhas de vidro transparentes, potes coloridos ajudarão a dar vida à sua mesa de guloseimas.

Se você possuir um pouco mais de orçamento para a mesa de guloseimas invistas em detalhes diferenciados como tubetes e baleiros personalizados, brinquedinhos e itens que tem a ver com o tema da sua festa.

Importante! Os convidados precisam identificar qual é a mesa de guloseimas e qual é a mesa principal (com o bolo, docinhos, etc), por isso, o ideal é deixar a mesa de guloseimas perto da pista de dança. 

 

=>No atacado da festa você acha todo tipo de guloseimas e artigos para festa, dá uma confirida na loja online! A entrega é em todo o Brasil.*

 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha